Devil May Cry 4 será lançado em breve para PC

24/04/2008 07:14 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A Capcom vai lançar Devil May Cry 4 para PC no meio do ano, ela não disse a data exata, o jogo será basicamente o mesmo que saiu recentemente para o Playstation 3 e Xbox 360 só que vai contar com alguns modos de jogo a mais e também vai rodar a 120 quadros por segundo, desde que seu PC aguente, enquanto nos consoles roda a 30 quadros por segundo.





Os novos modos são o modo Turbo, que acelera muito o jogo e o modo Legendary Dark Knight que aumenta muito a dificuldade e enche a tela de inimigos.

Desde que foi lançado para consoles em fevereiro o Devil May Cry 4 já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Uma boa notícia é que antes do lançamento do jogo para PC, será lançado um demo que vai incluir um benchmark de performance para ver se o seu PC aguenta o jogo. Confesso que estou curioso para ver a configuração recomendada para rodar Devil May Cry 4 no PC, afinal para rodar com tantos FPS ou o jogo ficou relativamente leve ou ele vai pedir um PC muito potente.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: