The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D terá edição especial com miniatura do Skull Kid
07/01/2015 08:50 por Leandro AlvesCategorias Legend of Zelda Nintendo 3DS
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D terá uma edição especial que virá com uma miniatura do Skull Kid, que é o vilão do jogo.
A Edição especial será vendida nos Estados Unidos por US$ 49,99, que não é muito mais cara que a edição simples que custa US$ 39,99.
Vale lembrar que no final do ano passado a Nintendo revelou uma edição de colecionador que será vendida na Europa, que é bem diferente pois o jogo vem numa embalagem steelbook acompanhado de um pôster duplo e um broche metálico.
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é exclusivo para o Nintendo 3DS, e será lançado no segundo trimestre deste ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC