The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D terá edição especial com miniatura do Skull Kid
07/01/2015 08:50 por Leandro AlvesCategorias Legend of Zelda Nintendo 3DS
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D terá uma edição especial que virá com uma miniatura do Skull Kid, que é o vilão do jogo.
A Edição especial será vendida nos Estados Unidos por US$ 49,99, que não é muito mais cara que a edição simples que custa US$ 39,99.

Vale lembrar que no final do ano passado a Nintendo revelou uma edição de colecionador que será vendida na Europa, que é bem diferente pois o jogo vem numa embalagem steelbook acompanhado de um pôster duplo e um broche metálico.
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D é exclusivo para o Nintendo 3DS, e será lançado no segundo trimestre deste ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt