Rumor: Sony vai lançar neste ano o Playstation 3 Slim
22/04/2008 10:54 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Rumor
Está correndo um rumor de que a Sony pretende lançar em agosto deste ano um Playstation 3 Slim, de certa forma isso já é esperado afinal o Playstation e Playstation 2 também receberam versões menores.
Isso seria possível principalmente com uma versão do Cell (o processador do Playstation 3) em 65nm, e provavelmente uma nova versão da GPU RSX da NVIDIA.
Isso seria bem interessante, afinal o Playstation 3 é enorme, e seria uma boa maneira da Sony aumentar as vendas do console, só o preço que provavelmente seria o mesmo afinal o console menor costuma ser mais caro de ser fabricado.
Eu particularmente prefiro consoles menores, são mais elegantes e ocupam menos espaço, o que é bem importante quando se têm mais do que um console. E vocês, o que preferem?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata recebe trailer com dublagem em português do Brasil
- Horizon Chase e Horizon Chase Turbo serão removidos das lojas digitais
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox