Evolve ganha trailer com a história
05/12/2014 06:45 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Vídeos Xbox One
No novo trailer do Evolve podemos ver os monstros invadindo a colônia espacial humana que serve de cenário para o jogo, e também um grupo de caçadores sendo reunidos para resolver o problema.
Evolve é o mais novo jogo da Turtle Rock Studios, que é conhecida por ser a desenvolvedora da série Left 4 Dead.
No jogo um grupo de quatro jogadores deve caçar um monstro num planeta alienígena, cada personagem possui habilidades únicas e o trabalho em equipe é estimulado. Um quinto jogador controla o monstro, que precisa consumir recursos naturais para ficar mais forte e agressivo, e só completa a missão após evoluir completamente.
O lançamento do Evolve será em 10 de fevereiro de 2015, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base
- NBA The Run será um novo jogo de basquete de rua