Ubisoft se desculpa por bugs no Assassin's Creed Unity com DLC gratuito
27/11/2014 10:21 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Ubisoft Xbox One
O lançamento do Assassin's Creed Unity foi marcado por bugs e vários problemas técnicos, por causa disso a Ubisoft cancelou em todas as plataformas o passe de temporada do jogo.
Para se desculpar do problema todo mundo que tiver o jogo vai receber gratuitamente o DLC "Dead Kings", que seria um dos destaques do passe de temporada.

Quem já comprou o passe de temporada receberá um jogo grátis da Ubisoft, e poderá escolher entre: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag, Rayman Legends ou Just Dance 2015. Maiores detalhes serão revelados em breve.
Espero que nos próximos jogos da série a Ubisoft seja mais cuidadosa no controle de qualidade, afinal é muito frustrante comprar um jogo no lançamento e pagar o preço cheio, mas não conseguir jogar direito até que os bugs sejam corrigidos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente