Primeiro episódio do Tales From The Borderlands já está disponível
26/11/2014 08:58 por Leandro AlvesCategorias Mac PC Playstation 3 Playstation 4 Vídeos Xbox 360 Xbox One
A Telltale Games acaba de lançar o primeiro episódio do Tales from the Borderlands, que se chama "Zero Sum" e está disponível para Mac, PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Até o final do ano serão lançados versões para Android e iOS.
No trailer de lançamento podemos conhecer Rhys e Fiona, que são os protagonistas da história e terão que trabalhar juntos.
Tales from the Borderlands será dividido em cinco episódios, como é costume nos jogos da Telltale Games, a história vai se passar logo após os eventos do Borderlands 2.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!