Goat MMO Simulator é a nova expansão do Goat Simulator

18/11/2014 09:09 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Vídeos  

Goat Simulator vai ganhar uma nova expansão chamada Goat MMO Simulator, que vai satirizar os jogos de fantasia medieval.

Como é de costume nesse tipo de jogo teremos cinco tipos de classes de personagens: tank, rouge, magician, hunter e microwave. Repare nas imagens abaixo que o henter se veste como um pescador e o magician como um mágico moderno com direito a cartola e truques com cartas. Mas a classe mais bizarra de todas é o microwave, onde seu personagem é um forno microondas com pernas.















A Coffee Stain Studios liberou um divertido trailer que mostra as novidades do Goat MMO Simulator, repare no começo do vídeo como foi o processo de criação da expansão.



Goat MMO Simulator é uma expansão gratuita do Goat Simulator, por isso basta ter o jogo para receber a atualização em 20 de novembro.

Se você ainda não conhece o Goat Simulator assista o JogoramaTV #07, onde faço uma análise desse bizarro e divertido jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: