Activision anuncia Spider-man Web of Shadows
18/04/2008 07:27 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS PC Playstation 2 Playstation 3 PSP Vídeos Wii Xbox 360
A Activision acabou de anuncia que vai lançar um novo jogo do Homem aranha que vai se chamar Spider-Man: Web of Shadows e vai se passar no universo Ultimate da Marvel.
A estória não é a das mais originais: uma força alienígena invade Nova York e o Homem aranha e outros heróis vão tentar deter a invasão.
Uma das inovações é que será possível lutar em qualquer lugar, você pode começar a lutar na rua e depois para para o topo dos prédios por exemplo.
Spider-man Web of Shadows será lançado no final de 2008 para PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Xbox 360, PC, Nintendo DS e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5