Ubisoft retira seus futuros lançamentos do Steam

07/11/2014 09:08 por Leandro Alves
Categorias   PC  Ubisoft  

A Ubisoft retirou do Steam seus próximos lançamentos, desde ontem o Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e The Crew não estão mais disponíveis no catálogo do Steam.



Primeiramente o Assassin's Creed Unity foi removido do Steam do Reino Unido, ao ser indagada do motivo pelo site PCGamesN a Ubisoft respondeu: "Estamos em discussões com a Valve sobre Assassin's Creed Unity, mas por enquanto o jogo não está disponível no Steam do Reino Unido". Depois o jogo e os outros foram retirados das outras regiões.

Especula-se que a Ubisoft está tentando fortalecer o Uplay, de maneira semelhante a que a Electronic Arts fez com o Origin. Do ponto de vista da empresa é vantajoso pois eles não teriam que pagar as taxas que pagam a Valve, mas para o consumidor é um péssimo negócio pois é ruim ficar com os jogos espalhados em várias plataformas, fora que o Uplay é uma péssima plataforma.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: