Retro City Rampage DX chega na próxima semana com muitas novidades

06/11/2014 07:13 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Mac  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Wii  Xbox 360  

Retro City Rampage DX é uma versão melhorada do Retro City Rampage, que saiu em 2012 e é um jogo em mundo aberto com gráficos em estilo 8 bits, que se parece muito com os primeiros GTAs e faz referência a vários jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990.



No Retro City Rampage DX todas as 60 missões e as 40 missões arcade foram retrabalhadas e rebalanceadas, o jogo ganhou novas opções de zoom, foi incluído um caminhão que vende armas, o mini mapa está mais detalhado, a câmera está mais dinâmica.

Quem tiver o Retro City Rampage vai receber a atualização gratuita para Retro City Rampage DX, menos nos consoles PlayStation. Pelo menos ele será Cross Buy no PlayStation 3, PlayStation 4, e PlayStation Vita.



Retro City Rampage DX será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4 e Playstation Vita. Em 13 de novembro sai a versão para Wii.

Na próxima semana também saem as versões para Mac, PC e Xbox 360. Elas já foram aprovadas mas ainda não possuem uma data de lançamento.

Futuramente será lançado uma nova versão para o New Nintendo 3DS, que vai utilizar os botões extras do console.

Para conhecer mais sobre o jogo dê uma olhada no JogoramaTV #03, onde faço uma video análise do Retro City Rampage para PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: