Prey 2 é cancelado pela Bethesda

05/11/2014 06:57 por Leandro Alves
Categorias            

A Bethesda cancelou o desenvolvimento do Prey 2, o que era de se esperar após tanto tento sem informações sobre o jogo. A primeira confirmação de que o Prey 2 estava em desenvolvimento foi uma imagem conceitual divulgada em 2008, depois tivemos um trailer divulgado na E3 2011.

A história do Prey 2 iria começar no mesmo bar do jogo original, mas o protagonista não seria o Tommy e sim o xerife Killian Samuels.



Quem confirmou o cancelamento do Prey 2 foi Pete Hines, que é o vice presidente de marketing da empresa, numa entrevista a CNET.

"O jogo não estava no nosso padrão de qualidade e decidimos cancelar. Não foi uma decisão fácil, mas é algo que não vai surpreender muita gente, visto que não estavamos falando sobre o jogo recentemente".

Achei uma pena o cancelamento do Prey 2 apesar de já imaginar que isso tinha acontecido, é que gostei muito do primeiro Prey. Primeiramente por sua história fora do comum com índios e alienígenas, outra coisa que curti foram os quebra cabeças que usam portais dimensionais e alterações na gravidade.
Receba mais sobre "Prey 2 é cancelado pela Bethesda" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: