Super Mario vira brinde do McLanche Feliz no Brasil

04/11/2014 07:29 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Super Mario Bros  

Os fãs do Mario e sua turma terão alguns ótimos motivos para ir no McDonalds em novembro, é que o McLanche Feliz terá miniaturas dos personagens do Super Mario. Esta é a segunda vez que o McLanche Feliz no Brasil vem com um brinde relacionado a personagens da Nintendo, a primeira vez foi com miniaturas do Pokémon em 2011.

No total teremos nove itens colecionáveis: Mario, Mario e moeda, Mario saindo do cano, Luigi, Princesa Peach, Toad, Yoshi, Donkey Kong, e Supercogumelo.





















Algumas miniaturas tem algumas surpresas como a do Mario saindo do cano também funciona como um carimbo, o Mario e moeda possui a moeda giratória, o Donkey Kong projeta imagens em superfícies e o Supercogumelo emite som. Já as outras miniaturas não fazem nada, além de enfeitar sua estante!

Os bonecos do Super Mario começam a acompanhar o McLanche Feliz em 12 de novembro, e continuam até o final do mês, ou enquanto durarem os estoques.

Aposto que este mês vai ter muito marmanjo (inclusive eu) comprando McLanche Feliz só para ganhar os bonecos do Super Mario!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: