Resogun terá versão para o PlayStation Vita

01/11/2014 18:24 por lacmetal
Categorias   Playstation Vita  

Um dos mais aclamados shooters estilo arcade da atual geração, Resogun, receberá uma versão para o Playstation Vita. A confirmação partiu da própria Housemarque, desenvolvedora do game, através de seu Twitter oficial.

A migração para o Vita será feita pela Climax Studios, que trabalhou no port das versões de PlayStation 4 e PlayStation Vita de Dead Nation, outro jogo originalmente desenvolvido pela Housemarque.







Sem ainda uma data de lançamento confirmada para o portátil, a desenvolvedora disse apenas que "mais detalhes sobre o port será divulgado em breve pela Sony."

Resogun foi lançado juntamente com o Playstation 4 em novembro de 2013 como um download gratuito para os assinantes da PlayStation Plus. A primeira expansão do jogo, “Heroes”, foi disponibilizada em junho deste ano, que acrescentou ao jogo novos modos, como o de sobrevivência e de demolição.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: