Monolith revela mais detalhes da primeira expansão de a Middle-Earth: Shadow of Mordor

31/10/2014 07:25 por lacmetal
Categorias   PC  Playstation 3  Playstation 4  Xbox 360  Xbox One  

A primeira expansão para a Middle-Earth: Shadow of Mordor, chamada Lord of the Hunt, teve mais detalhes divulgados pela Monolith.

O DLC introduz novos contos de Torvin, o anão caçador, mostrando como se deve trabalhar em conjunto para domar as feras de Mordor e lutar contra os lacaios de Sauron. Haverá novas batalhas contra monstros e nêmesis, bem como novas missões e desafios de caça. O DLC adiciona também um desafio chamado "Test of the Wild" e uma skin que transforma o personagem Talion no “ultimate Beastmaster."







Lord of the Hunt vai estar disponível para compra no final deste ano e será parte do Season Pass, que também inclui uma missão exclusiva chamada Guardians of the Flaming Eye, bem como outra parte da história do DLC The Bright Lord.

Middle-Earth: Shadow of Mordor foi lançado no final de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 estão previstas para 18 de novembro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: