Sega anuncia Valkyria Chronicles para PC

28/10/2014 08:59 por lacmetal
Categorias   PC  Sega  

Em seu Twitter oficial a Sega anunciou que o título original Valkyria Chronicles, RPG Tático lançado em 2008 exclusivamente para o PlayStation 3, está a caminho do PC.



Para quem ainda não conhece, Valkyria Chronicles mistura elementos de RPG tático, estratégia e tiro em terceira pessoa. A trama se passa em um universo alternativo da Europa na década de 1930, onde uma pequena nação independente e neutra chamada Principality of Gallia se vê presa entre duas superpotências europeias cuja economia depende principalmente de um minério chamado Ragnite. Quando este começa a ficar escasso, uma guerra explode entre elas e a Principality of Gallia começa a sofrer ataques de forças imperiais que pretendem invadi-la para tomar posse de seus depósitos de Ragnite, fazendo com que a pequena nação precise se defender. A série teve ainda mais dois títulos lançados exclusivamente para o PSP, Valkyria Chronicles II e Valkyria Chronicles III.

Nada mais foi revelado pela Sega a respeito do port de Valkyria Chronicles para o PC, apenas que teremos maiores informações em breve.

Fonte: Twitter oficial da Sega
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: