Final Fantasy XIV terá montarias voadoras na expansão Heavensward

27/10/2014 08:53 por lacmetal
Categorias               

Durante o London Fan Festival deste ano, a Square Enix anunciou mais detalhes da expansão Heavensward para o MMO Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

O diretor Naoki Yoshida disse que o Black Chocobo provavelmente será a primeira montaria voadora que os jogadores serão capazes de adquirir, mas que a Square Enix está desenvolvendo outras seis montarias capazes de voar, e que uma delas poderá ter um papel importante na história. Yoshida disse também que, eventualmente, os jogadores poderão pilotar suas próprias airships, possibilitando decolar, voar e pousar em qualquer lugar que desejar das novas zonas de Heavensward, mas não nas áreas antigas.







Yoshida revelou também que uma das novas Jobs da expansão se chamará Dark Knight, que terá a função de tank em uma equipe e poderá empunhar uma two-handed greatsword. Os jogadores terão acesso à job Dark Knight assim que a expansão for comprada, e esta não vai exigir outra classe como base. Haverá também duas novas tribos de criaturas chamadas Vanu Vanu e Gnath.

A Square Enix anunciou a Heavensward na semana passada no evento Final Fantasy XIV Fanfest em Las Vegas, onde também revelou que irá aumentar o nível máximo para 60 e introduzir novas Primals, dungeons, raids e jobs. A expansão está prevista para a primavera de 2015.





Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em agosto de 2013 para PlayStation 3 e PC, e para o PlayStation 4 em abril deste ano.

Fonte: Gamespot
Receba mais sobre "Final Fantasy XIV terá montarias voadoras na expansão Heavensward" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: