Borderlands: The Pre-Sequel ganha trailer de lançamento
26/10/2014 08:33 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
O trailer de lançamento do Borderlands: The Pre-Sequel saiu com um certo atraso, mas mesmo assim vale a pena assistir principalmente pelo humor característico da série e também pelas participações do Claptrap.
A história do Borderlands: The Pre-Sequel é uma prévia para o Borderland e Borderlands 2. O cenário do jogo será a lua Elpis do planeta Pandora, como se passa no espaço teremos falta de gravidade e de oxigênio e isso vai afetar a jogabilidade.
Os quatro personagens jogáveis são todos conhecidos dos fãs da série: Wilhelm (chefe no Borderlands 2), Nisha (xerife de Lynchwood), Athena (do DLC Secret Armory of General Knoxx) e o Claptrap.
Borderlands: The Pre-Sequel já está disponível e possui versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento