Capcom lança Okami no Wii
16/04/2008 03:39 por Leandro AlvesCategorias Capcom Wii
Ontem a Capcom lançou Okami no Wii, o jogo já tinha sido lançado para o Playstation 2 em 2006 mas infelizmente não fez muito sucesso, mesmo sendo um ótimo jogo.
Okami possui ótimos gráficos que se parecem muito com uma pintura. Sua estória é baseado no folclore Japonês, para salvar a terra da escuridão a dua do sol Shinto chama Amaterasu para realizar o trabalho, e ele por sua vez assume a forma de um lobo branco.
Entre as melhorias em relação a versão do Playstation 2 estão melhores gráficos, suporte a widescreen e uso do Wii remote para controlar o Celestial Brush. O preço de Okami para Wii é de US$ 40.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Horizon Chase e Horizon Chase Turbo serão removidos das lojas digitais
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2