Octodad: Dadliest Catch terá duas novas fases

09/10/2014 08:58 por Leandro Alves
Categorias   Linux  Mac  PC  Playstation 4  

Octodad: Dadliest Catch vai receber duas novas fases, que são gratuitas e possuem histórias fechadas que complementam a história principal.

A primeira delas é Dad Romance, que mostra o primeiro encontro entre Octodad e Scarlet após se conhecerem no navio "Cod of War". A segunda fase se chama Medical Mess, nela temos Stacy e Tommy imaginando como serie se o Octodad trabalhasse num hospital.





As novas fases serão lançadas em 14 de outubro junto com a nova atualização do jogo, e estarão disponíveis para Linux, Mac, PC e PlayStation 4.

Na semana após o lançamento das novas fases o Octodad: Dadliest Catch estará com 50% de desconto (US$ 7,50) na PSN, Steam e Humble Store.

Octodad: Dadliest Catch é um jogo muito divertido mas seu maior problema é ser curto, eu mesmo terminei com aquela sensação de querer jogar mais. E essas novas fases são uma ótima oportunidade de jogar mais Octodad e também conhecer melhor a história dos personagens.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: