Söldner-X 2: Final Prototype vai sair para PlayStation Vita
02/10/2014 07:15 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita Vídeos
Em breve o Söldner-X 2: Final Prototype vai ganhar uma versão para Playstation Vita, que será semelhante ao jogo lançado no começo de 2010 para o PlayStation 3.
A versão do Söldner-X 2: Final Prototype para Vita vai rodar a 60 FPS e terá pouco tempo de carregamento. Ele também terá placares separados da versão do PlayStation 3, e também terá um novo conjunto de troféus.
O jogo possui 10 fases, sistema de dificuldade dinâmico, três tipos de naves, e modo challenge.
Uma ótima notícia é que o Söldner-X 2: Final Prototype no PlayStation 3 terá compra cruzada, ou seja basta comprar o jogo uma vez para jogar no PlayStation 3 e PlayStation Vita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC