Watch Dogs do Wii U ficará sem DLCs
25/09/2014 22:55 por Leandro AlvesCategorias Ubisoft Wii U
Watch Dogs chegará com quase seis meses de atraso ao Wii U, mas infelizmente ele não receberá nenhum dos dois DLCs já lançados: Bad Blood e Untouchables Pack.
A informação foi revelada no Twitter oficial do jogo, mas o motivo não foi revelado mas com certeza tem a ver com o fato da Ubisoft estar muito decepcionada com a venda de jogos para o Wii U.

A versão do Watch Dogs para Wii U terá algumas novidades, como um mapa interativo de Chicago no GamePad, e também o Off-TV Play que permite jogar apenas com o GamePad e sem utilizar a TV.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light