Gone Home vira mapa para Counter-Strike: Global Offensive
19/09/2014 07:57 por Leandro AlvesCategorias PC
Gone Home é um jogo de exploração sem nenhum conflito armado, mas isso não impediu que a casa inspirasse um mapa para Counter-Strike: Global Offensive, que se chama cs_gonehome e reproduz com detalhes a Greenbrir Estate.
A descrição do mod é sensacional: "Sua família desapareceu novamente de forma misteriosa. Mas você pode cuidar disso mais tarde. Agora você tem problemas mais urgentes para tratar, como o fato de sua casa estar cheia de terroristas e um cara foi tomado como refém. Você pode resgatá-lo levando para a garagem, onde você você poderá fazer uma rápida fuga naquela bicicleta velha que está por lá por 20 anos".
O mapa é do tipo hostage e suporta até 32 jogadores, mas é recomendado jogar com menos pois a casa é ampla mas não é tão grande como os mapas de Counter-Strike costumam ser. Para baixar basta visitar a página do cs_gonehome no Steam workshop e baixar o mapa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine