Gone Home vira mapa para Counter-Strike: Global Offensive

19/09/2014 07:57 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Gone Home é um jogo de exploração sem nenhum conflito armado, mas isso não impediu que a casa inspirasse um mapa para Counter-Strike: Global Offensive, que se chama cs_gonehome e reproduz com detalhes a Greenbrir Estate.

A descrição do mod é sensacional: "Sua família desapareceu novamente de forma misteriosa. Mas você pode cuidar disso mais tarde. Agora você tem problemas mais urgentes para tratar, como o fato de sua casa estar cheia de terroristas e um cara foi tomado como refém. Você pode resgatá-lo levando para a garagem, onde você você poderá fazer uma rápida fuga naquela bicicleta velha que está por lá por 20 anos".













O mapa é do tipo hostage e suporta até 32 jogadores, mas é recomendado jogar com menos pois a casa é ampla mas não é tão grande como os mapas de Counter-Strike costumam ser. Para baixar basta visitar a página do cs_gonehome no Steam workshop e baixar o mapa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: