Goat Simulator é lançado para Android e iOS

17/09/2014 09:10 por Leandro Alves
Categorias   

Goat Simulator acaba de sair para Android e iOS, o lançamento estava agendado para amanhã mas resolveram antecipar pois o jogo já estava aprovado tanto pelo Google como pela Apple.

Como você já deve ter percebido o Goat Simulator não é um jogo sério, você joga com uma cabra e deve andar pela vizinhança destruindo coisas e provocando o caos! Os desenvolvedores removeram os bugs que travavam o jogo mas mantiveram o resto, por isso espere muitas situações bizarras como por exemplo repare no que acontece com o pescoço da cabra ao subir uma escada!











Segundo a descrição do jogo "Goat Simulator é um jogo completamente idiota e, para sermos sinceros, você provavelmente deveria gastar seu dinheiro em outra coisa, como um bambolê, uma pilha de tijolos, ou talvez juntar dinheiro com os amigos e comprar uma cabra de verdade". Mas se mesmo assim você quiser comprar, Goat Simulator para Android custa R$ 12,47 e a versão de iOS custa US$ 4,99, ambas as versões já estão disponíveis no mundo todo.

Se você ainda não conhece o Goat Simulator assista o JogoramaTV #07, onde faço uma análise desse bizarro jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: