Super Smash Bros. para Nintendo 3DS chega a 1 milhão de unidades no primeiro final de semana de vendas no Japão
17/09/2014 07:32 por Leandro AlvesCategorias Japão Nintendo 3DS Super Smash Bros
Como era de se esperar o Super Smash Bros. para Nintendo 3DS teve um ótimo lançamento no Japão, afinal durante o final de semana ele vendeu mais de 1 milhão de unidades. O número leva em conta tanto os jogos físicos como os digitais.
De acordo com a Nintendo os outros jogos de Nintendo 3DS que conseguiram essas vendas no final de semana de estreia no Japão foram: Pokemon X e Y, Monster Hunter 4 e Yokai Watch 2.
Vale lembrar que o Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado no ocidente em 3 de outubro.
O Super Smash Bros. for Wii U ainda não possui data de lançamento, mas segundo rumores deve sair em novembro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses