Magicka 2 tem um divertido trailer que imita um karaokê
14/09/2014 08:54 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Vídeos
Não dá para negar que o pessoal da Paradox Interactive sabe como fazer um bom trailer, como por exemplo o trailer de anúncio do Magicka 2 que mostrava um dos magos desempregado desde o lançamento do primeiro jogo. O novo trailer consegue ser ainda mais sensacional pois imita um karaokê bem ao estilo dos anos 1990, com direito a chroma key mal feito!

Magicka 2 será lançado apenas em 2015, com versões para PC e PlayStation 4.
A Paradox Interactive está fazendo um concurso de vídeos de karaokê do Magicka 2, quem enviar o melhor vídeo vai ganhar uma cópia do jogo. O site com as regras também ficou bem engraçado e mais parece ser da época do Geocities, incluindo gifs animados e contador de acessos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente