Nintendo 3DS XL terá edições especiais do NES e Persona Q

11/09/2014 07:08 por Leandro Alves
Categorias   NES  Nintendo 3DS  

A Nintendo vai lançar duas edições especiais do Nintendo 3DS XL na América do Norte, uma terá visual inspirado no NES e a outra será com o tema do Persona Q. O preço de cada uma delas será de US$ 199,99.

A edição especial baseada no NES será lançada em 10 de outubro, possui o desenho de um joystick de NES e a caixa tem o visual do console.





Já a edição especial do Persona Q será lançada em 25 de novembro, que é o mesmo dia do lançamento do RPG Persona Q: Shadow of the Labyrinth. Mas vale lembrar que o portátil não vai vir acompanhado do jogo, o que é algo incomum de se ver.



Essas duas edições especiais são do modelo atual do Nintendo 3DS XL, o New Nintendo 3DS XL vai chegar no ocidente apenas em 2015. Por isso por mais que as novas edições sejam muito legais (eu adoraria comprar essa do NES) vale a pena pensar bem se não compensa esperar um pouco mais e comprar o New Nintendo 3DS XL.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: