Watch Dogs para Wii U finalmente ganha data de lançamento
10/09/2014 21:17 por Leandro AlvesCategorias Wii U
Finalmente a Ubisoft revelou a data de lançamento do Watch Dogs para Wii U, que será em 18 de novembro. O jogo deveria ser lançado junto com as outras versões, mas acabou atrasando.

A versão do Watch Dogs para Wii U terá algumas novidades, como um mapa interativo de Chicago no GamePad, e também o Off-TV Play que permite jogar apenas com o GamePad e sem utilizar a TV.
Que bom que o lançamento do Watch Dogs para Wii U, já estava preocupado com o atraso afinal a Ubisoft não está nem um pouco feliz com o console da Nintendo não estranharia se o jogo fosse cancelado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #437
- Assista o trailer de lançamento de Donkey Kong Bananza
- Comente sobre o que quiser #436
- Mafia: The Old Country recebe vídeo com 9 minutos de jogabilidade
- S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é anunciado para PlayStation 5
- Donkey Kong Bananza recebe trailer de visão geral