Jogorama completa 12 anos!

09/09/2014 08:53 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Hoje é o aniversário de 12 anos do Jogorama! Que está no ar desde 09 de setembro de 2002 e foi lançado com o nome de Dicas Online, inicialmente era um site bem diferente do atual e tinha apenas dicas de jogos e programas de computador. Mas com o passar do tempo o conteúdo do site foi mudando e ficando totalmente focado em jogos, por isso achei melhor mudar o nome para Jogorama.

Não vou negar que nunca foi fácil manter o site no ar pois encontrei muitas dificuldades pelo caminho, como problemas com hospedagem, problemas financeiros, invasões, spammers e o pior de todos: a falta de tempo. Mas mesmo com todos esses problemas eu gosto muito do Jogorama e não consigo imaginar minha vida sem o site, afinal eu adoro escrever e falar sobre jogos.

Na imagem abaixo vocês podem ver como era o Dicas Online em setembro de 2002, usei esse tema laranja por muito tempo e quem é leitor antigo deve se lembrar muito bem dele! Eu gostava desse tema mas confesso que tinha dificuldade em acertar um tom de laranja legal para usar, as vezes ficava muito apagado e outras vezes muito cansativo, por isso acabei mudando.



Para saber mais sobre a história do Jogorama dê uma olhada nesse longo texto que escrevi no aniversário de 10 anos e contei toda a trajetória do Jogorama desde o começo.

Muito obrigado a todos os nossos amigos, colaboradores e leitores, que a tanto tempo prestigiam o nosso trabalho! Afinal se o Jogorama conseguiu chegar tão longe mesmo com tantas dificuldades com certeza foi devido a vocês!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: