Capcom relança clássicos do fliperama no Japão
06/09/2014 05:46 por Leandro AlvesCategorias Fliperama Japão Street Fighter
A Capcom vai relançar alguns clássicos do fliperama no Japão, por enquanto estão confirmados o Hyper Street Fighter II, Darkstalkers 3, Street Fighter III: Third Strike, e Street Fighter Alpha 3.




Como todos esses jogos são antigos e não são widescreen, as bordas da tela são utilizadas para mostrar como fazer os golpes especiais dos personagens.
Os jogos vão utilizar a plataforma NESiCAxLive, que foi desenvolvida pela Taito mas que também é utilizada por outras produtoras. O ponto forte da plataforma NESiCAxLive é que permite a distribuição digital de jogos de fliperama, o que facilita muito na hora de comprar um jogo novo e também diminui os custos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente