Metal Slug 3 vai sair para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita
29/08/2014 08:47 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Playstation 4 Playstation Vita SNK Playmore
A SNK Playmore vai lançar ainda este ano o clássico Metal Slug 3 para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.
Não foi anunciado se o jogo terá alguma novidade em relação ao original, mas é bem provável que tenha troféus e modo multiplayer online, afinal essas novidades estão presentes em todas as versões mais recentes do Metal Slug 3.
Metal Slug 3 foi originalmente lançado em 2000 para os fliperamas Neo-Geo MVS, na época ele foi bem recebido pela critica por trazer várias novidades em relação ao Metal Slug 2 como caminhos alternativos e também novas armas e veículos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90
- Blizzard divulga data de lançamento de Midnight, nova expansão de World of Warcraft
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento