BioShock é lançado para iOS
28/08/2014 07:04 por Leandro AlvesCategorias iPhone
BioShock acaba de ganhar uma versão para iOS, que é o mesmo jogo lançado a alguns anos atrás mas com gráficos um pouco mais simples, devido a ausência de alguns efeitos como sombras dinâmicas e neblina. É possível jogar utilizando a tela de toque ou um joystick.




O port do jogo foi feito pela 2K China, que recentemente fez a versão do XCOM: Enemy Unknown para iOS.
BioShock está disponível na App Store por US$ 19,99, ele é compatível com iPhone e iPad mas é bem exigente em questão de hardware e não roda em dispositivos mais antigos. Além disso é um jogo bem grande que ocupa 7,25 GB.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos