Mario Kart 8 terá DLCs com Link, Isabelle e Villager

27/08/2014 18:55 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Mario Kart  Wii U  

A Nintendo tem planos bem interessantes de DLCs para o Mario Kart 8, afinal pela primeira vez nos consoles teremos personagens de outras séries.

O primeiro pacote de DLC será lançado em novembro e se chama The Legend of Zelda X Mario Kart 8, vem com os personagens Tanooki Mario, Cat Peach, Link; 4 novos veículos incluindo o Blue Falcon do F-Zero; e 8 novas pistas divididas em dois campeonatos.

O segundo pacote se chama Animal Crossing X Mario Kart 8 e será lançado em maio de 2015, ele inclui os personagens Villager, Isabelle e Dry Bowser; 4 veículos; e 8 novas pistas divididas em dois campeonatos.











Cada pacote de DLC será vendido por US$ 7,99, quem comprar os dois juntos vai pagar US$ 11,99.

Ambos os DLCs já estão em pré-venda, a vantagem de comprar adiantado é que você ganha oito novas cores para o Yoshi e oito novas cores para o Shy Guy, que já podem ser usadas agora sem necessidade de esperar pelo lançamento dos DLCs.

A Nintendo sempre teve uma estratégia bem tímida em relação aos DLCs, mas parece estar no caminho certo. Afinal o Mario Kart 8 já é um jogo bem completo mesmo sem os DLCs, e com os DLCs você realmente acrescenta conteúdo inédito e relevante ao jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: