Flappy Bird chega ao fliperama

24/08/2014 06:30 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  

Flappy Bird acaba de ganhar uma versão oficial para fliperamas, que é muito parecida com a original só que ao invés de usar a tela de toque o jogador utiliza um botão para (tentar) controlar o pássaro. A maior diferença é que como é um fliperama de tickets o foco não é no placar que o jogador conseguiu, e sim no número de tickets que o jogador vai ganhar no final da partida.

O gabinete é todo decorado com o logotipo e várias imagens de elementos do Flappy Bird, além de possuir um monitor de 42 polegadas.



O fliperama do Flappy Bird foi produzido pela Bay Tek Games e é licenciado, já existem alguns fliperamas que imitam o estilo do Flappy Bird mas que não são licenciados.

O que vocês acharam do fliperama do Flappy Bird? Achei a ideia interessante pois o jogo tem o estilo desses fliperamas de tickets e por isso tem um bom potencial de fazer sucesso, só imagino que muita gente vai ficar frustrada ao morrer no primeiro cano!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: