Dark Presence é o novo jogo de luta 2D para fliperama
01/04/2008 06:13 por Leandro AlvesCategorias Fliperama
A Galloping Ghost Productions é uma empresa estreante nos fliperamas, mas parece que ela já vai começar bem. Seu primeiro jogo vai ser o Dark Presence e está quase pronto, ele é um jogo de luta com personagens digitalizados que é algo que fazia muito tempo que não via.
O jogo possui uma resolução de 1920x1080p e cada um dos lutadores possui mais de 200 movimentos e mais de 12.000 frames. Além disso, Dark Presence possui 8 lutadores diferentes, 1 chefe e 1 lutador secreto. Cada lutador possui seu próprio estilo de luta, armas e golpe final.


Dark Presence está em desenvolvimento a cerca de 2 anos e atualmente está em fase de pós produção, ou seja será lançado em breve. E eles já estão começando a trabalhar na continuação, que vai se chamar Conquering Light e vai ter 18 lutadores.
Veja mais informações na página oficial de Dark Presence.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light