Swing Copters é o novo jogo do criador do Flappy Bird

20/08/2014 20:06 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  

Swing Copters é o mais novo jogo criado por Dong Nguyen, que também criou o polêmico jogo Flappy Bird que fez muito sucesso no começo desse ano.

Visualmente o Swing Copters lembra muito o Flappy Bird, e possui o mesmo estilo de gráficos pixelados. No jogo você controla um homem que usa um chapéu com uma hélice, ele se move verticalmente na tela e deve desviar das plataformas e outros obstáculos.



O jogo possui a mesma dificuldade elevada do Flappy Bird, nesse vídeo feito pelo site Touch Arcade dá para ter uma boa ideia de como o Swing Copters é difícil.



Swing Copters será lançado em 21 de agosto, com versões para Android e iOS. Ele será gratuito mas terá propagandas, que podem ser eliminadas ao pagar US$ 0,99.

Será que o Swing Copters vai conseguir repetir o sucesso do Flappy Bird? Difícil dizer apesar dos jogos terem muito em comum, mas a grande vantagem do Flappy Bird foi ele ser novidade, e isso talvez não se repita com o Swing Copters.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: