LittleBigPlanet 3 tem novas imagens e trailer reveladas na Gamescom
14/08/2014 11:57 por Leandro AlvesCategorias LittleBigPlanet Playstation 3 Playstation 4 Vídeos
Durante a Gamescom foram divulgados novas imagens e trailer do LittleBigPlanet 3, como sempre o grande destaque é que ele será o primeiro jogo da série a ter novos personagens.
Além do Sackboy teremos três novos personagens chamados OddSock, Swoop e Toggle. Cada um deles possui uma habilidade especifica.
O painel de toque do Dualshock 4 poderá ser utilizado durante a criação de fases, o que torna o processo mais simples e intuitivo.
As fases poderão ser maiores que nos jogos anteriores, também será possível ter até 16 níveis de profundidade.
LittleBigPlanet 3 será lançado em 18 de novembro, com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses