Tearaway Unfolded é anunciado para PlayStation 4

12/08/2014 22:58 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Vídeos  

Durante a conferência da Sony na Gamescom a Media Molecule anunciou o Tearaway Unfolded, que será lançado ainda este ano exclusivamente para o PlayStation 4.



O jogo é uma versão melhorada do Tearaway que foi lançado no final do ano passado para o PlayStation Vita, só que no PlayStation 4 ele terá gráficos em 1080p com 60 frames por segundo e algumas outras mudanças.

Um dos destaques do Tearaway Unfolded é o uso de várias funcionalidades do DualShock 4, o painel de toque é utilizado para remover obstáculos e para interagir com alguns itens do cenário, a light bar poderá ser utilizada para iluminar lugares escuros.



O protagonista do Tearaway Unfolded é o Iota, que é um mensageiro que vive numa dimensão onde tudo é feito de papel. Para que ele consiga entregar sua mensagem, você deve protegê-lo dos vários perigos que ele encontrará em seu caminho.

Tearaway foi um dos grandes lançamentos para PlayStation Vita no ano passdo, e o Tearaway Unfolded tem tudo para repetir o sucesso no PlayStation 4, afinal o jogo é extremamente criativo e cheio de personagens carismáticos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: