Resident Evil HD Remaster é o remake em HD do Resident Evil original

05/08/2014 18:40 por Leandro Alves
Categorias                        

A Capcom vai realizar o sonho de muitos fãs da série Resident Evil, afinal ela acaba de anunciar o Resident Evil HD Remaster que é um remake em alta definição do Resident Evil lançado em 2002 para GameCube.

Essa versão possui várias novidades em relação a versão original que saiu para PlayStation, como gráficos melhorados, novas áreas na mansão e novos inimigos.







O jogo promete ser a versão definitiva do incidente da mansão, terá objetos e cenários mais detalhados, tela em formato widescreen (16:9), e som surround 5.1. Nos consoles mais recentes ele vai rodar em 1080p, e nos mais antigos em 720p.







Os controles do Resident Evil HD Remaster prometem agradar a todos, afinal teremos a tradicional movimentação estilo tanque, mas se o jogador preferir poderá se movimentar livremente usando o analógico.







Resident Evil HD Remaster será lançado em 27 de novembro no Japão, e no início de 2015 na Europa e América do Norte. O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
Receba mais sobre "Resident Evil HD Remaster é o remake em HD do Resident Evil original" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: