Wakfu chega ao Brasil gratuito e totalmente em português

01/08/2014 18:36 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  

Wakfu acabou de chegar oficialmente ao Brasil, o MMORPG já existe a algum tempo mas a novidade é que ele foi traduzido para o português e recebeu um novo servidor voltado para jogadores Brasileiros e Portugueses.

Uma outra novidade muito interessante é que o Wakfu sofreu uma reformulação e agora é gratuito, não é mais necessário pagar nenhuma assinatura para ter acesso a todas as áreas do jogo. O jogo conta com microtransações, onde é possível comprar pacotes de Wakfu vantagens e bônus de experiência.

Wakfu foi criado pela Ankama Games, sua história é uma continuação do Dofus e se passa 1.000 anos depois.







Wakfu possui 15 classes (Cra, Enutrof, Feca, Osamodas, Sram, Xelor, Ecaflip, Eniripsa, Iop, Sadida, Sacrier, Pandawa, Ladino, Zobal) e 16 profissões, o jogador não precisa se limitar a apenas uma profissão e pode escolher quantas quiser.

Um dos destaques do Wakfu é a sua mecânica de combate, afinal os combates são em turnos e possuem elementos mais estratégicos, existem muitas variáveis devido ao grande número e ao fato de cada uma delas possuir suas próprias características.

Cada uma das ilhas de Wakfu é dividida em várias nações, o jogador precisa escolher em qual nação deseja se afiliar. Suas ações que contribuem para a nação podem ser recompensadas com pontos de cidadania. Isso pode garantir alguns privilégios especiais para o personagem, ou mesmo que ele possa se candidatar a Presidente da sua Nação.

Atualmente o Wakfu está em fase beta aberto, para jogar basta entrar no site oficial e criar uma conta, depois é só baixar o jogo que possui versões para Windows, Mac OS e Linux.

Não perca mais tempo! Baixe Wakfu, crie sua Guilda e JOGUE AGORA!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: