Baixe The Sims 2 com todas as expansões de graça no Origin

24/07/2014 10:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  The Sims  

Se você gosta do The Sims 2 não pode perder a oportunidade de conseguir o The Sims 2 Ultimate Collection para PC de graça no Origin, o jogo vem acompanhado de todos os pacotes de expansão e coleções de objetos. Mas não perca tempo pois o jogo está disponível para download gratuito até o dia 31 de julho.



Para ganhar o The Sims 2 Ultimate Collection basta entrar aqui, na aba Código de resgate do produto digite o código I-LOVE-THE-SIMS. É um processo bem simples, e como vocês podem ver na imagem abaixo eu já garanti a minha cópia!



The Sims 2 foi lançado em 2004 e vendeu mais de 20 milhões de cópias, teve oito pacotes de expansão (Vida de Universitário, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Quatro Estações, Bon Voyage, Tempo Livre e Vida de Apartamento), também teve dez pacotes com coleções de objetos (Festa de Natal, Diversão em Família, Glamour, Happy Holiday, Celebrações, H&M Fashion, Estilo Teen, Cozinhas e Banheiros, Lar Ikea e Mansões e Jardins).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: