Fatal Frame para Wii U ganha primeiro trailer

17/07/2014 13:19 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  Wii U  

O novo Fatal Frame ganhou o seu primeiro trailer, que mostra um pouco da história e também a jogabilidade. Ele se chama Zero: Nuregarasu no Miko e ainda não possui nome no ocidente.

A protagonista se chama Kozukata Yuuri e possui a capacidade de ver espíritos, ela precisa ir ao Monte Hikamiyama para encontrar uma alma perdida.













O Wii U GamePad será utilizado para encontrar e capturar os fantasmas, ele funcionará como um dispositivo de realidade aumentada e mostrará os fantasmas que não aparecem na tela do jogo, da mesma maneira como a Câmera Obscura dos jogos anteriores da série.



O novo Fatal Frame será lançado no Japão em 27 de setembro, será exclusivo para Wii U. Seu lançamento está confirmado apenas no Japão, mas vamos torcer para que a Nintendo resolva lançar o jogo no ocidente, afinal pelo o que vimos até agora o jogo parece ser bem promissor.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: