Super Smash Bros. terá Captain Falcon, Robin e Lucina
14/07/2014 19:18 por Leandro AlvesCategorias Nintendo 3DS Super Smash Bros Vídeos Wii U
Três novos personagens foram confirmados no Super Smash Bros., um deles é o veterano Captain Falcon do F-Zero, os outros são Robin e Lucina de Fire Emblem: Awakening.
Será possível jogar tanto com a versão masculina como com a versão feminina do Robin, assim como acontece no Fire Emblem: Awakening.
O herói Chrom também aparece no trailer, mas tudo indica que ele não é um personagem jogável, deve aparecer apenas como um assist trophy ou final smash para Robin.
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado em 3 de dezembro, já o Super Smash Bros. for Wii U ainda não possui data de lançamento mas vai sair ainda este ano.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The God Slayer recebe trailers com CGI e 7 minutos de gameplay
- Netflix anuncia compra da Warner Bros., o que inclui a WB Games
- Sony anuncia edição limitada do DualSense com tema de Genshin Impact
- Where Winds Meet terá uma versão para mobile ainda este ano
- Terra dos Sonhos é o sétimo capítulo do Battle Royale de Fortnite
- Street Racer Collection reúne 4 jogos clássicos dos anos 90