The Rhythm of Fighters ganha seu primeiro trailer
25/06/2014 10:08 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone King of Fighters SNK Playmore
The Rhythm of Fighters acaba de ganhar seu primeiro trailer, que mostra de maneira clara como é o funcionamento do jogo. Este curioso jogo combina os personagens da série King of Fighters com jogo de ritmo.
Basta tocar a tela e fazer os gestos nos momentos certos, de acordo com o ritmo da música e as indicações da tela. Repare que é possível tocar em qualquer parte da tela, o que é muito bom afinal assim a mão do jogador não cobre a tela.
A trilha sonora será formada por músicas de jogos da SNK, que incluem é claro as músicas da série The King of Fighters.
A data de lançamento do The Rhythm of Fighters ainda não foi revelada, mas já se sabe que terá versões para Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI