Conheça as habilidades das roupas de Link, Princesa Peach e Samus no Bayonetta 2
23/06/2014 16:41 por Leandro AlvesCategorias Legend of Zelda Metroid Nintendo Super Mario Bros Wii U
Recentemente a Platinum Games revelou que Bayonetta 2 terá roupas de personagens da Nintendo como o Link, Princesa Peach e Samus. Agora ela acaba de revelar que cada roupa terá uma habilidade especial, não é nada que mude muito o jogo mas são detalhes que deixam tudo mais divertido.

Quando a Bayonetta estiver vestida de Peach ela poderá fazer aparecer pés e punhos gigantes do Bowser, que servem para destruir os inimigos.



Usando a roupa do Link a Bayonetta ataca seus inimigos utilizando a Master Sword, e alguns efeitos sonoros são substituídos pelos sons do The Legend of Zelda: A Link to the Past.


Com a roupa de Samus a Bayonetta pode subir e baixar o visor durante as cut scenes.



Bayonetta 2 será lançado apenas em outubro exclusivamente para o Wii U, ele vai vir junto com o primeiro Bayonetta.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos