Vá na igreja no domingo e ganhe um Mii de Jesus
22/03/2008 05:51 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Wii
Pode parecer bem estranho, mas no domingo de páscoa uma igreja nos Estados Unidos está distribuindo um Mii de Jesus. Basta levar o Wii Remote ou o Wii que eles transferem o Mii de Jesus para você.

Tenho que admitir que eles foram bem criativos, além do Mii ter ficado bem legal. Inclusive o slogan que é "Come and follow Mii", que traduzindo ficaria algo como "Venha e Mii siga".
O anuncio é verdadeiro, e é da comunidade de Mission bay em São Francisco. É também engraçado ver a popularidade do Wii em lugares que nada têm a ver com video game, o Wii está se tornando um ícone da cultura pop assim como por exemplo o iPod.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente