Yoshi's Woolly World do Wii U ganha novas imagens e trailer
10/06/2014 17:20 por Leandro AlvesCategorias E3 2014 Vídeos Wii U
No começo do ano passado a Nintendo revelou um jogo do Yoshi com cenários e personagens feitos de lã, ao estilo do Kirby's Epic Yarn.
Agora finalmente ela revelou que o jogo vai se chamar Yoshi's Woolly World, o visual continua lindo e bem original.
Yoshi's Woolly World é um jogo de plataforma e exploração, destacando as habilidades especiais do Yoshi.
O jogo possui um modo para dois jogadores simultâneos, onde os jogadores podem colaborar entre si, por exemplo é possível um Yoshi lançar o outro para atingir as plataformas mais altas.
O Yoshi's Woolly World parece ser bem promissor e muito bonito, mas infelizmente seu lançamento será apenas em 2015, exclusivamente para Wii U.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo