LittleBigPlanet 3 é anunciado para PlayStation 4

10/06/2014 11:11 por Leandro Alves
Categorias   E3 2014  LittleBigPlanet  Playstation 4  

LittleBigPlanet 3 será lançado em novembro para PlayStation 4, ele prometer inovar a série pois pela primeira vez o Sackboy não estará sozinho e terá a companhia de três novos personagens chamados OddSock, Swoop e Toggle.





OddSock se parece com um cachorro e se movimenta rapidamente, pode tomar impulso nas paredes, também consegue quebrar algumas paredes. O Swoop se parece com um pássaro e pode voar, e também carregar outros personagens e itens. O Toggle pode mudar de forma, e ser um personagem grande e pesado ou pequeno e ágil.



Assim como acontece nos outros jogos da série o foco do LittleBigPlanet 3 será a criação e personalização, todos os personagens poderão ser personalizados, também será possível criar suas próprias fases. Além disso todas as 8,5 milhões de fases criados pela comunidade em LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 poderão ser utilizados no novo jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: