LittleBigPlanet 3 é anunciado para PlayStation 4
10/06/2014 11:11 por Leandro AlvesCategorias E3 2014 LittleBigPlanet Playstation 4
LittleBigPlanet 3 será lançado em novembro para PlayStation 4, ele prometer inovar a série pois pela primeira vez o Sackboy não estará sozinho e terá a companhia de três novos personagens chamados OddSock, Swoop e Toggle.


OddSock se parece com um cachorro e se movimenta rapidamente, pode tomar impulso nas paredes, também consegue quebrar algumas paredes. O Swoop se parece com um pássaro e pode voar, e também carregar outros personagens e itens. O Toggle pode mudar de forma, e ser um personagem grande e pesado ou pequeno e ágil.
Assim como acontece nos outros jogos da série o foco do LittleBigPlanet 3 será a criação e personalização, todos os personagens poderão ser personalizados, também será possível criar suas próprias fases. Além disso todas as 8,5 milhões de fases criados pela comunidade em LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 poderão ser utilizados no novo jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5