Mad Catz lança joystick arcade do Ultra Street Fighter IV
08/06/2014 06:22 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360
A Mad Catz está lançando no Japão o Ultra Street Fighter IV Arcade FightStick Tournament Edition 2, que é uma versão melhorada do Arcade FightStick Tournament Edition 2 com o tema do recém lançado Ultra Street Fighter IV.
O joystick custa 19,800 yens, possui versões para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360.
Uma curiosidade é que o mesmo joystick serve tanto no PlayStation 3 como no PlayStation 4, basta mudar uma chave e selecionar em qual console quer usar. Isso rapidamente gerou uma onda de boatos de que o Ultra Street Fighter IV seria lançado para PlayStation 4, o que foi rapidamente desmentido pela Mad Catz e pela Capcom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses