Conheça os nomes definitivos do Sonic Boom para Nintendo 3DS e Wii U

03/06/2014 12:55 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Sonic  Wii U  

A Sega resolveu adicionar subtítulos no Sonic Boom, o que é ótimo afinal são jogos completamente diferentes e fica confuso ter o mesmo nome nas duas versões. Com isso a versão para Wii U passa a se chamar Sonic Boom: Rise of Lyric, e a versão para Nintendo 3DS agora se chama Sonic Boom: Shattered Crystal.

Sonic Boom: Rise of Lyric vai utilizar a Cryengine, e será o primeiro jogo do Wii U que vai utilizar a engine da Crytek.

























O Sonic Boom: Shattered Crystal para 3DS vai enfatizar plataformas e quebra cabeças, que será diferente da versão para Wii U que será focado em ação e exploração. Outro destaque é que colecionando itens na versão do 3DS será possível destravar conteúdo na versão do Wii U, graças a conectividade através do Wi-Fi.





































Tanto o Sonic Boom: Rise of Lyric como o Sonic Boom: Shattered Crystal serão exibidos na E3, e com versões que poderão ser jogados pelo público. Por isso espere ver muitas novidades sobre os jogos na próxima semana.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: